Ajuda

Perguntas Frequentes - Prestador

Tentamos nos adiantar, respondendo aqui, as perguntas mais frequentes feitas pelos usuários do Diaríssima, mas se ainda ficou com alguma dúvida, clique em 'Contato' ao final desta página.

R.: Nada. O Diaríssima é uma ferramenta que ajuda você a encontrar seus contratantes, mas não para por aí. Temos uma vontade gigantesca de vermos os profissionais domésticos sendo cada dia mais valorizados. É por isso que o Diaríssima necessita que todos os profissionais que desejam trabalhar com nossa plataforma passem por uma breve instrução presencial de como utilizar o aplicativo, além de técnicas de hotelaria, limpeza, sustentabilidade e boas condutas, e você ainda recebe um certificado impresso deste mini curso e uma medalha dentro do aplicativo

2. Mas vem cá, então o Diaríssima é uma agência de trabalhadores domésticos?

R.: Não. Muito longe disso. Agências além de intermediar a contratação e cobrar por isso, dificilmente se preocupam com a satisfação e valorização equilibrada de seus profissionais. No Diaríssima você é contratado diretamente por contratantes interessados em seus serviços e você negocia diretamente com ele! Sem a interferência de ninguém! Aqui, você é patrão de você mesmo! :)

R.: De jeito nenhum. Os profissionais domésticos dentro do Diaríssima cobram o valor de suas diárias pelas suas qualificações e experiência. Lembrando que em qualquer profissão, os mais qualificados sempre ganham melhor. Por isso o Diaríssima apoia todos aqueles que se capacitam e comprovam suas qualificações.

R.: Você já completou o primeiro passo. Depois do cadastro nossa equipe entrará em contato. Estamos trabalhando para poder atender a todos o mais rápido possível.

R.: Não paga nada. O Diaríssima não tem custo algum para contratar e por isso também não cobra se você cancelar um serviço agendado. Assim que você e o seu contratante negociam e fecham o serviço, vocês podem se comunicar livremente por e-mails ou pelo telefone celular, ou seja, pintou algum imprevisto em que você precise cancelar ou mesmo reagendar, contate o quanto antes o seu contratante para que ele não fique esperando por você.

R.: Olha que legal. Se o seu contratante quer você trabalhando todo dia, com certeza você é uma diaríssima e superou as expectativas. Parabéns! É possível sim permanecer dentro do Diaríssima, mas agora é preciso atualizar os seus dias e horários livres, para que nenhum contratante tente agendar serviços nos horários que você não pode. O que você acha de fazer uma renda extra trabalhando, por exemplo, aos finais de semana? Temos certeza que alguém vai te contratar em suas horas vagas!

R.: Claro que sim, mas é preciso complementar sua conta dentro do aplicativo com informações importantes. Muito importante lembrar que seu perfil no Diaríssima precisa ser bem claro e completo, afinal, seus contratantes vão pesquisar e escolher o profissional pelas informações que eles encontram ali. Embora o Diaríssima tenha um formato de rede social, preencha seu perfil sempre com informações importantes e relacionadas sobre o seu trabalho.

R.: Normalmente as pessoas buscam profissionais domésticos através de indicações, não é mesmo? Para que você seja uma verdadeira diaríssima, o cliente, além da sua qualidade precisa confiar plenamente em você, mesmo sem conhecê-lo. As fotos dos documentos são analisadas e auxiliam em um cadastro mais completo e seguro. Fique tranquilo(a), somente o Diaríssima possui acesso a estes documentos.

Fale Conosco