Ajuda

Tentamos nos adiantar, respondendo aqui, as perguntas mais frequentes feitas pelos usuários do Diaríssima, mas se ainda ficou com alguma dúvida, clique em 'Contato' ao final desta página.

Perguntas Frequentes - Contratante

  • 1. Quanto custa pra usar o Diaríssima?

    R.: Nada! Você só tem o custo da diária do prestador!
    O Diaríssima é uma ferramenta que ajuda você a encontrar profissionais domésticos. Inicialmente a base conta com profissionais de limpeza, mas muito em breve você também terá à disposição jardineiros, cuidadores de idosos, cozinheiras, garçons e muitos outros profissionais importantes no cotidiano doméstico.

  • 2. O Diaríssima é confiável?

    R.: Esta é uma das perguntas que mais ouvimos.
    O Diaríssima, antes de tudo, é uma ferramenta para o profissional doméstico para que seja valorizado e reconhecido.
    Aqui não entram meras diaristas, você só encontra DIARÍSSIMAS. Aí só fica ao seu critério escolher as qualificações que cada profissional possui e agendar com confiança.

  • 3. Então o Diaríssima é uma agência de trabalhadores domésticos?

    R.: Não. Muito longe disso.
    Agências além de intermediar a contratação e cobrar por isso, dificilmente se preocupam com a satisfação e emponderamento de seus profissionais. No Diaríssima você contrata e negocia diretamente com o profissional doméstico que você selecionou e o avalia e testemunha sua experiência.

  • 4. E se minha experiência não for a que eu esperava?

    R.: Poxa, quando isso acontecer, é muito importante avaliar este profissional e testemunhar como foi sua experiência com ele. Cada Diaríssima é empresária de si mesma e se a mesma busca sucesso e oportunidades de trabalho melhores, ela usará sua crítica para reavaliar os seus serviços.

  • 5. E se eu gostar muito dos serviços, posso contratar o profissional como mensalista?

    R.: Que ótimo! Ficamos felizes quando isso acontece. Só é preciso lembrar que os profissionais domésticos são trabalhadores como qualquer outro, portanto se você deseja contratá-lo permanentemente, deverá arcar com todos os direitos trabalhistas deste bom profissional.

  • 6. A diarista quebrou um estimado objeto. Quem arca com isto?

    R.: Acidentes as vezes acontecem.
    Mais uma vez, o Diaríssima é uma ferramenta que busca somente facilitar o encontro de bons profissionais com seus contratantes. Neste caso, a solução cabe no entendimento das duas partes (contratantes e prestadores). Mas também queremos suavizar este problema quando ele acontecer, por isso estamos trabalhando para trazer opções de seguros residenciais que preveem estes imprevistos.

  • 7. Se eu desistir do serviço que agendei, eu pago alguma coisa?

    R.: O Diaríssima não cobra nada de nenhuma das partes e por isso também não cobra se você desistir do serviço agendado. Assim que você e o profissional negociam e fecham o serviço, vocês podem se comunicar livremente por e-mails ou pelo telefone celular, ou seja, pintou algum imprevisto em que você precise cancelar ou mesmo reagendar, contate o quanto antes a sua Diaríssima para que ela não se desloque em vão até você.

Fale Conosco



Close